domingo, 15 de maio de 2016

#BORATESTAR: Resultado do uso da Babosa por 1 mês/ Crescimento Capilar/ Projeto Rapunzel

E aí  meus arretados e arretadas! 

Tudo bom? Espero que siiiim! 



Hoje vim mostrar para vocês o resultado de um mês após o uso da aplicação da Babosa no Cabelo. 

Fiz apenas 3 aplicações, por que na quarta e última, aconteceram imprevistos e como eu explico lá no Canal, minha planta está quase sem folhas e vou ter que esperar um tempo para ela florescer novamente. 



Mas a postagem de hoje, é para mostrar o Resultado da aplicação da Babosa no Cabelo. 



Vamos ás comparações? Primeiro a franja.



Socorro!! Olha isso Gente! Um mês após aplicar a babosa no cabelo, e olha esse resultado! Incrível! 

Vamos a do Cabelo total?



Cresceu muito! Cresceu mais que dois centímetros! E fora a saúde do cabelo e do fio, o meu couro cabeludo ficou incrível! 
Tem uma postagem aqui no canal falando sobre a importância da babosa para o cabelo e suas propriedades aqui .
Está curioso para saber como usei no cabelo? minhas impressões e o que eu achei? o que vou fazer e estou fazendo para continuar com o #projetorapunzel enquanto minha planta não volta a crescer?

Entra lá no canal!


 Nesse vídeo (que foi o primeiro do #projetorapunzel) eu explico como iria aplicar no cabelo e falo um pouco sobre meu histórico capilar. 




Nesse outro vídeo, eu conto como faço a babosa. O passo a passo, e mostro com aplico na raiz. 




Nesse outro vídeo, eu mostro o Resultado após um mês do Crescimento Capilar.








E aí gostaram do Resultado? Aproveita e se inscreve no canal, curte e compartilha com seus amigos meus vídeos! são dicas fáceis, testadas e aprovadas! Faço sempre com muita veracidade todos os vídeos para vocês e espero que vocês esteja gostando! 

resultado do uso da babosa aplicado 4 vezes no mês, sendo de 7-7 dias, fazendo esfoliação na raiz e misturando no hidratante de cabelo.  Será que deu certo? Eu testei e vim mostrar o resultado e falar sobre Minhas impressões. 



Não esquece de curtir e se inscrever no canal! Beijos!!


Se inscreve lá para gente ficar mais perto um do outro!

Youtube: https://www.youtube.com/c/boratestartv
Instagram: https://www.instagram.com/rayane_tx/
Facebook: https://www.facebook.com/RayaneTx




Nenhum comentário:

Postar um comentário