quinta-feira, 28 de abril de 2016

Máscara de Gelatina para retirar cravos. Funciona mesmo?

E aí meus amores! Tudo bom?


O #boratestar de hoje é com uma receita bem famosa na web e em vários blogs, é a famosa máscara de gelatina para retirar cravos.
Após algumas pesquisas, sobre diferentes métodos de aplicar e fazer a receita, escolhi um que parecia ser o mais seguro e que poderia causar menos danos a minha pele.
Vamos ao passa a passo e aos ingredientes?
#boratestar!


Ingredientes

1 Pacote de gelatina sem sabor.
5 colheres de água.
1 toalha morna






Passo a passo:

Aplique inicialmente a tolha morna sob o rosto para que possa abrir os poros, para que a saída dos cravos possa realmente funcionar. Pois, os poros fechados de nada adianta aplicar.
Enquanto está com a tolha sob o rosto, dissolva o pó da gelatina com 5 colheres de água (ou como indicar a receita do pacote da gelatina) e coloque no microondas por 12 segundos.

Procure ficar 5 minutos com a toalha no rosto.
Depois que retirar o líquido do microondas (que você deixou por 12 segundos) aplique imediatamente na sua pele, cobrindo toda a área.
Aguarde secar. No meu caso, eu esperei meia hora para secar toda a máscara e fui retirar.

Resultados? Será que funcionou?

Olha gente, vou ser bem sincera! Não funcionou. Se a  máscara promete retirar pelo menos 50% dos cravos, ela não o faz. No meu caso, mesmo usando a tolha morna para abrir os poros ela não retirou nem 5% dos meus Cravos, e os que retirou, foi só superficialmente.
Eu não usarei o método nem indico, pois o resultado não é satisfatório.
Ficou em dúvida? Olha o vídeo! 



OBSERVAÇÃO:
Muitos vídeos que eu vi dizem pra você colocar apenas 2 colheres de água para dissolver a receita, mas gente não dá certo! Vocês têm que seguir exatamente o que diz no rótulo da embalagem. No meu caso, eram 5 colheres. A minha primeira tentativa deu super errado, pois coloquei 2 colheres e ficou com textura de chiclete, mas então não desisti (por vocês, claro ❤️) e fiz outra tentativa seguindo a receita da embalagem. E então sim, deu certo.


Se vocês estão curiosos, testem e escrevam lá no meu Instagram ou comentem lá no canal de com vocês deram certo!
Não esquece de se inscrever no Canal BORATESTAR?,  curtir os videos e compartilhar com seus amigos para ajudar na divulgação! 



Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário